Como Salvar Meu Casamento

Tempo de leitura: 5 minutos

Rate this post

9 dicas práticas para a pergunta de como salvar meu casamento, isso é comum entre as mulheres que está percebendo que seu matrimonio esta indo para o ralo, não fique preocupada! Leia-o, absorva, coloque em prática e restaure seu casamento.

 

Não é novidade e todas nós sabemos que o casamento é uma instituição estabelecida por Deus. Gênesis 2: 24 Fala: “Portanto deixará o homem o seu pai e sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.

 

“Isto significa que o casal compartilha os mesmos objetivos e ideias em conjunto com as ações e empreendimento para alcançar plena felicidade durante o decorre da vida em família”.

 

A vida é repleta de empecilhos e supera-los nos faz sentir vencedores a cada duelo, por isso nunca podemos duvidar do amor existente do casal.

 

 

9 Dicas de Como Salvar Meu Casamento

 

1- Ficar Mais Próximo do Seu Parceiro 

Por mais que hoje tenhamos de nos dividir entre diversas ocupações – trabalho, estudo, cuidado com os filhos e a casa etc. É preciso ter tempo de qualidade para o cônjuge. Conversar, ouvindo com atenção o outro, divertir-se ou simplesmente ficar junto mais tempo, sem interrupções nem descuidos, precisa ser prioridade na vida do casal.

 

2 – Aceitar os Erros

Por favor, seja madura, se você errou, peça desculpas, reconhecer os erros não é sinal de medo, mas sim, que somos humanos e apresentamos fraquezas e falhas que precisam ser transformados todos os dias para que sejam superados.

 

3 – Pense Bem Antes de Falar

Não jogar na frente dele tudo que vier na cabeça, especialmente se estas forem palavras indelicadas e inúteis. Muitas ocasiões seu relacionamento ingressa numa briga arrepiante porque você não pensou um bocadinho antes de falar.

 

4 – Exercite seu senso de humor.

Um bom e forte senso de humor é indispensável para um grande casamento. Tente ver o humor em situações difíceis, ele vai ajudar você em tempos difíceis muito melhor.

 

5 – Aja como um casal de idosos.

Casais mais jovens tendem a usar o método de litígio-retirada de conflito. Um cônjuge exige uma mudança e o outro cônjuge se retira da relação.

 

À medida que os casais envelhecem, eles tendem a evitar o conflito em vez de dirigir-se para ele. O que significa que há menos demandas, brigas e crises de um cônjuge, menos ele(a) ausentar-se do outro cônjuge.

 

À medida que os casais envelhecem, eles evitam cada vez mais áreas de conflito, tornando o casamento mais forte, desde que não guardem rancor (o que é, aliás, uma das regras de sem ressentimento).

 

6 – Apimentar sua vida sexual.

Casais que fazem sexo três vezes por semana são muito mais felizes do que outros casais. Esta não é uma afirmação sobre como o sexo é bom.

 

Claro, se é terrível, então pelo menos um parceiro vai começar a recusar. Mas se você pode alcançar um nível básico de sexo, onde ambas as pessoas vão se envolver em sexo três vezes por semana, o casamento será mais feliz do que a maioria.

 

7 – Voltar a namorar

De vez em quando, é necessário tornar a namorar, voltar a conversar ter um dialogo amigável divertido e quente, seduzir e ser seduzida, se isso não acontece mais, tente a até conseguir. Vocês saem juntos?

 

Porque não? Convide-o para ir ao restaurante, sorveteria, caminhada. É importante que o casal faça alguma atividade fora de casa juntos, de preferencia uma vez por semana.

 

8 – Gastar de Forma Semelhante

Casais que têm padrões de gastos semelhantes têm menos discussões sobre dinheiro. Mas, o importante aqui é que cada casal discute sobre uma das três coisas: dinheiro, sogros, ou sexo. Olhe para qual dos três é mais difícil de lidar em seu casamento. O nível de dificuldade e como você lidar com ele provavelmente irá determinar se o seu casamento vai sobreviver ou não.

 

9 –  Fé em Deus 

Confie que tudo pode mudar. Se os diálogos não esta sendo proveitoso, não perca as expectativas. Lembre-se dos motivos que a sua relação deu inicio para as brigas e crise, quais foram os motivos e faça o imaginável para reverter essa situação com esperança e amor.

Busque refugio na bíblia sagrada.

Filipenses 4:13

Tudo posso naquele que me fortalece.

Salmos 143: 1

Ó Senhor, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça.

Hebreus 11:6

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

 

Espero que você tenha gostado dessas dicas acima. Você pode seguir as dicas acima, e eu tenho certeza que você vai começar a ter um casamento restaurado.

 

Essa pergunta de Como salvar meu casamento foi respondida. No entanto, se você quer um método passo a passo comprovado, que é 97% aprova de falhas por ser testado por diversas mulheres que conseguiram salvar seu casamento clique aqui no link e junte-se a esse grupo de mulheres satisfeitas e felizes com seu matrimônio.

 

Gostou desse artigo? Então compartilhe…

 

Informações
Data
Review Sobre
Como Salvar Meu Casamento
Total de Votos
41star1star1star1stargray